"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi."


Cazuza

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Honey Mel

Você é um anjo

por que apareceu

e se foi tão rápido na minha vida

pois estava só de passagem


Criatura adorável

comprou meu sorriso

com esse olhar tão leal

com essa carinha tão mel


Sinto sua falta

será que sente a minha?

o que você faz agora

sem a minha compania?


Com toda a sinceridade

você me completou

tão forte e profundo

Mas onde está você agora?


Por que teve que me abandonar

se era parte do meu dever

te amar por toda a nossa vida?


Eu te amo,

marco em mim o seu nome

cumprindo a promessa

pra eu me lembrar de nós duas

2 comentários:

Claudio Cabral disse...

Em meio a efemeridade, uma memória. Nessa modernidade líquida onde tudo é instantâneo, é bonito ver que ainda há os que pensam na memória.

Do Gato e a Torrada disse...

Que merda de comentário, esse meu aqui de cima.