"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi."


Cazuza

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pílula de escape

As vezes não há nada para se julgar, ou refletir..

As vezes não há nada para se questionar, só aceitar

As vezes não há nada de errado num olhar

E as vezes até há, mas são poucos que pagam para ver


Porque quem sabe, sabe que é melhor deixar de lado

mas é difícil resistir

pois do buraco quanto mais se tira, mais se tem

e eu já não consigo me ver mais no fundo

eu já não consigo mais ver a luz do fim do túnel


E se eu já passei do seu ponto e não posso voltar

e o trocador não quer entender mas eu posso tentar

eu insisto mais uma vez

porque entender faz parte de mim

e eu sei que as vezes é melhor ficar no meu canto

as vezes é melhor simplesmente não pensar

mas se me conheço, sei que não funciona

e mais porque, mas por que eu penso tanto?


Porque se de algo tenho certeza

tenho total convicção de que

se a ignorância é meu melhor remédio

prefiro ser doente para sempre..


Um comentário:

Anônimo disse...

Pensa, mas pensa em coisas bonitas