"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi."


Cazuza

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Razão pela qual não tenho escrevido..

É basicamente isso:

perdi a inspiração.

tentei inúmeras vezes escrever alguma coisa

mas é isso, minha fonte secou.


Não sei nada de poesia

de métrica ou de rima

não me importo se é pobre

se é média ou se é de classe rica


E como ainda não sei falar de amor

eu fico muda, quieta e finjo que não estou

pra mim é tudo cliche, meloso, pouco louco

mas não é a paixão tudo isso e mais um pouco?


E como é mais fácil falar do que doi..

Está difícil expressar minha felicidade

e aquela antiga vontade de explodir que morreu

se foi pois já explodi faz muito tempo


Eu estou louca, maluca,

doidinha de pedra,

Estou surtada e desequilibrada

e não consigo mais pensar em nada              


Pra escrever,

só você.


10 comentários:

Anônimo disse...

Inspire-se na vida.

Anônimo disse...

na paixão antiga

Júlia disse...

Mas é exatamente esse o problema.. rs

Anônimo disse...

ainda?

Anônimo disse...

alias, bota antiga nisso, ne hauhauha! ;)

Júlia disse...

?

Anônimo disse...

O_O to mentindo? XD

Júlia disse...

Desculpa, não to entendendo..

Anônimo disse...

So uma historia que tu tinha mencionado, mas deixa quieto... x_x

Júlia disse...

....