"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi."


Cazuza

terça-feira, 1 de setembro de 2009

É proibido fumar você?

Minha droga

droga ilícita

que devia ser

proibida por lei


Minha droga

droga gostosa

que corre em minhas veias

e percorre minhas entranhas


Minha droga

droga torturante

que me tira o ar

e me ofusca a visão


Minha droga

droga maldita

que rasga meu peito

e me tormenta paixão


Minha droga

droga eloquente

que me trás, meu bem

e não posso parar


Vou consumir

mais uma vez

uma dose de você,           amor

meu queimar viciante

2 comentários:

Claudio Cabral disse...

Jamais proiba o amor, querida. Se bem que o proibído é mais gostoso...

Júlia disse...

A minha droga não é o amor..