"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi."


Cazuza

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sejam bem vindos dentro de mim!

Diferentes sensações

que vou provando uma por uma

provocando meus sentidos

aguçando meus ouvidos

atiçando as vontades

descobrindo meus desejos

sem problemas, sem problemas


Diferentes gostos

diferentes rostos

veja você também


diferentes cores e tons e formas

amarelo, verde, vermelho

cinza, azul, rosa e mel


sou bandeira, sou nação

preta e branca, eu sou índio

vermelha e verde, sou alemã

brasileira, americana, macumbeira

é corda bamba


eu fico toda

toda

toda

toda colorida

toda anil

eu sou toda azul anil


Venham ver as minhas cores!

Provem dos meus sabores!

Minas coloridas de ouro flutuante

na minha cabeça, tudo gira


gira mundo

gira cores

gira rodas

gira sois


não tem peso, nem remorso

eu sou toda diferente: tons e formas

sejam também

bem vindos a mim

entrem em mim

e provem de mim

tudo que quiserem

e puderem provar


Bem vindos!

2 comentários:

Sayd Mansur disse...

Mente e alma em caledoscópio...
Quem aguentaria tanto disso?
Se a sede é de enlouquecer, sorte saber q toda fonte anda sempre (por baixo) da terra.
Melhor tbm saber que ainda hoje, essa repressa não seca e (por muito) ainda vai jorrar.
Encontrou parte de seu caminho no caminho q sempre esteve cá.

Branca disse...

eu gosto desse :)