"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi."


Cazuza

terça-feira, 28 de julho de 2009

Desabafo

Jorrou as palavras da sua boca

me dizendo as calunias que disse

partindo meu coração em mil pedacinhos


Vomitou todos os seus sentimentos

para fora, como pássaros loucos

que voam num céu cheio de nuvens negras


Você pode ser egoísta e egocêntrica 'as vezes

e eu sou exatamente isso

eu sou você, uma cópia perfeita


Como teve coragem de me cuspir aquelas mentiras

de maldizer meus sentimentos

de tirar palavras erronias de minha boca?


 E queria que eu ficasse calma?

"Queria" você dizia

Ah, me desculpe, mas eu sou humana demais.

Um comentário:

Pedro San disse...

Desabafos jogados ao ar que podem partir corações e maldizer sentimentos.
É exigido coragem para desabafar? Talvez aí esteja a resposta de tal pergunta.

A contrario sensu, isso me faz pensar em como as pessoas recebem certas coisas. As vezes elas se mantem calmas, supostamente calmas.
Seriam elas humanas?

Já diziam em Roma! A digito cognoscitur leo... Droga, acho que exagerei no café.

Esse post é um grande playground de pensamentos, embora este seja um desabafo direcionado a algo ou alguém.

Adieu!