"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi."


Cazuza

domingo, 19 de julho de 2009

Volte, Pierri..

Pierri,

essa vida não dá pra mais ninguém não

agora somos só nós dois: eu.. E você.

Então vamos ser!

Vamos nos permitir, pierre!

Vamos nos deixar ser, vamos nos amar

vamos transar a noite inteira, meu bem.

Vamos nos deixar, nos triturar, nos devorar.

Pierri, vamos nos rasgar em pedaços!

Ser um, ser dois, vamos ser mil em um só!!

Mas, vamos..

..Vamos comemorar, brindar o nosso, o vosso, o deles

vamos falar, contar, gritar.. Vamos gritar, pierri!!!

...

Vamos gritar para o mundo inteiro

para que tudo, tudo o que não é mais, possa deixar ser

possa nos ouvir, meu amor..

Vamos?

Vamos além, 'a quem, 'alguém!

Simplesmente....... Vamos!

Vamos ser, simplesmente, simplesmente sejamos!

Sejamos amor, ódio, tristeza alegria

sejamos tudo! E nada. Nada e tudo!

Sejamos eu, você, nós dois. Não importa.

Mas sejamos.

Não quero ser, não quero que seja.

Quero nós, Pierri..

Esteja aqui comigo

vamos nos amar e celebrar o nosso amor

vamos clarear nosso dia

acender a chama..

Pierri..

Não deixe a chama apagar

Essa vida não tá pra mais ninguém, não

E cabe a mim, cabe a você

cabe a nós, querido.

Cabe a nós.

Não está claro?

Vamos criar o novo mundo, eu..

Eu e você.

E você, Pierri. Você.

Não vê que ainda temos tanto para conquistar..?

Não se vá, Pierri, volte..

Pierri...!


Obs: Pierri é um homem fictício.

Um comentário:

Unknown disse...

q ñ se esgote nunca